segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ócio

Depois de uma semana de cão interminável, sexta feira teve de terminar com uma ida a um pub para beber umas pints e esquecer que a semana tinha acontecido. Claro que o resultado foi pints, shots, música, gargalhadas e subway no fim da noite (e uma pequena constipação, também).

À conta da noite, que se revelou um sucesso, o sábado foi lazy lazy lazy. Mesmo tendo chegado a casa tarde, acordei cedo mas com vontade de dormir o dia todo. Ainda assim, consegui resistir a essa vontade e levantei-me da cama eram 4pm. O plano? Ir às compras, porque ainda com a semana de cão em mente achei que merecia um bocadinho de pampering. 
Duas horas e muitos provadores depois, cheguei à conclusão que se calhar nem vou ter onde guardar as coisas que comprei, mas já não ia voltar atrás. Et voilá: saias, calças, camisas, camisolões e casacos.


Já pela hora de jantar, a flatmate Diana convenceu-me a ir dar uma volta pelo Thames Path. As temperaturas subiram durante a semana, e a noite de sábado quase que estava ao nível de uma noite de primavera (sim, porque o verão aqui já foi embora há duas semanas).




Fomos até depois do estádio do Fulham, e voltámos para trás, passámos a Hammersmith Bridge, e fomos quase até Richmond, diria eu, mas devo estar a exagerar. No fim de contas, foram duas horas de caminhada onde se falou de trabalho, da semana que tinha acabado de passar, de perspectivas para um futuro melhor, de assuntos recorrentes que nos fazem rir. Ficámos aborrecidas por não termos levado carteira, porque a noite estava tão agradável que só nos apetecia ficar num pub à beira rio a beber pints e a dizer disparates.



Quando chegámos a casa é que percebi o cansada que estava, as dores começaram a tomar conta das pernas e pés, e tive de me retirar cedo. Ainda deu para skypar com o bebé Carias, para ele me contar os planos novos dele, os projectos, os sonhos e expectativas, para eu mostrar a minha roupa nova, e para matar saudades daquele que poderia, de facto, ser o meu irmão mais novo.

Estar assim tão cansada não fez nada, no entanto, pelas minhas insónias. Às 3am tive de me levantar para ir para a sala, porque já estava nervosa de estar na cama sem estar a dormir. Acho que estar adoentada ajudou a que a noite fosse um bocadinho horrível. É que eu raramente fico doente, mas depois quando fico parece que fico para morrer e tudo me faz mal.

Domingo também não houve grandes planos para o dia, apenas ver a OC, arrumar a roupa nova, uma ida ao supermercado para comprar gaspacho e almoço para a semana que se avizinhava, ver Don't Tell The Bride e X Factor, pintar as unhas e comer coisas gordurosas.

E começar a semana em modo breath in, breath out - tenho para mim que esta também não vai ser pêra doce.














Sem comentários:

Enviar um comentário