domingo, 21 de abril de 2013

Ai, que já é domingo!

A dor de dentes tem continuado. E depois de me terem ligado do dentista na quinta antes de almoço a confirmar a consulta no dia seguinte, voltaram a ligar-me depois de almoço para desmarcar, e a pedirem para marcar para segunda de manhã. Fazer o que? Enfiar-me num dentista particular e largar 300 libras? Ir a um dentista qualquer do NHS e rezar para que me calhe um qualquer que não me arranque o dente? Ou tentar aguentar até segunda para ir à portuguesa? Bem, mesmo tendo ficado super chateada por me terem desmarcado, decidi aguentar e esperar.

Tem sido difícil a primavera assentar aqui, mas ontem já esteve um dia cheio de sol, mesmo com temperaturas abaixo de 15 graus, e consegui tomar o pequeno almoço no jardim.



Depois de dois dias a chegar a casa sempre pelas 23, ontem parecia que tinha sido atropelada por um camião (estou velha, eu sei, eu sei), e dei por mim a ficar deitada até depois das 2 da tarde. Nem estava bem a acreditar quando percebi que horas eram. Ainda estava a tempo de ir correr um bocadinho ao sol antes de ir passear e apanhar mais um bocadinho de sol a Holland Park.
O sol é bom, sabe bem, mas estes ingleses vêm um raio de sol e andam logo todos de calções, t-shirts, saias, tops e sandálias. Mesmo que com o sol estejam apenas 10 graus.



Já em casa, a dor de dentes voltou a atacar em força. Tanta força que me fez esquecer de escrever como tinha sido o meu sábado.

Ai, que já é domingo!





1 comentário: