sábado, 6 de abril de 2013

Saudades

Depois de duas semanas de muito frio, parece que a primavera está a querer aparecer, e melhor que isso... Está a querer ficar! Razão mais do que suficiente para voltar às corridas. Não sei se sou eu que estou a correr mais depressa, ou se as músicas de hoje eram muito longas, mas dei por mim a chegar ao estádio do Fulham em apenas duas músicas de MSTKRFT. Por isso, decidi ir quase até Putney Bridge. Fiquei quase a falecer, mas já estava a sentir falta de uma corridinha.

Ainda antes de almoço fui comprar coisas para o meu quarto, que estava um caos. Quando digo coisas, refiro-me a storage, porque tinha tudo espalhado em cima da secretária e da cama. Agora já vou tendo tudo arrumado e bonitinho, mas ainda faltam mas quantas coisas, para o quarto ficar completamente habitável.



Ainda de tarde fui ao Let's All Be Free Film Festival, muito por causa do trabalho, mas também porque achei que o tema era muito bom para um festival de curtas. Gostei mais das curtas de hoje do que das de ontem, mas tenho para mim que amanhã sim vai ser o melhor dia. Com refreshments e conversas à mistura, é sem dúvida uma experiência a repetir.
(Este festival de curtas partiu do projecto Let's All Be Free. Vale a pena ver em http://www.letsallbefree.com/ )

Depois de chegar a casa, e ainda com coisas por arrumar, decidi tratar do caderno das recordações. Comprei um caderno fofinho, e colei lá o que consegui trazer de Portugal quando vim para Londres em Fevereiro. Tenho lá algumas coisas, mas acho que deixei outras quantas em Portugal, não sei bem onde. Tenho no caderno bilhetes de concertos e festivais, postais e desejos de boa sorte, bilhetes de avião e convites de casamento, e claro... Fotos das pessoas mais lindas do mundo.
Acho que agora sim estou a começar a aprender o significado da palavra saudade. Acho que nunca tinha sentido saudades mesmo mesmo a sério. Mas a semana passada quando estava a ir apanhar o avião para regressar a Londres dei por mim a lembrar-me de quando os meus pais, o Carlinhos e o Tiago me foram levar ao aeroporto, e depois ter a minha irmã e o meu cunhado e sobrinho a despedirem-se de mim... Uuuuf! E ainda esta semana, tendo mudado de posição dentro da empresa, estava à procura de vídeos de viagens para um programa, e encontrei um vídeo que uns espanhóis fizeram sobre Lisboa, e dei por mim a chorar. No meio do trabalho. Saudades são isto?

E assim chega mais um domingo.



(à falta de um frigorífico - que tenho, mas que não vou encher com os meus ímans - , tenho um aquecedor)


(projecto do memory book parte 1)


(projecto do memory book parte 2)


(projecto do memory book parte 3)


(projecto do memory book parte 4)


(memory book)

1 comentário: