sábado, 18 de maio de 2013

And we're back

As coisas voltaram ao so called normal no trabalho. E se os meus sábados antes já eram lazies, agora então nem se fala. 
Depois de chegar a casa todos os dias como se tivesse sido atropelada por um tractor, é difícil chegar ao fim de semana com algum tipo de energia. Mesmo assim, ontem ainda consegui ir festejar o aniversário de uma das minhas colegas de trabalho. Pints, hot dogs, football and live music. Tudo num mesmo sítio, uma das muitas cadeias de pubs aqui, o oneills.
Mesmo não tendo chegado a casa muito tarde, para mim era como se fossem umas 5 da manhã.

(Voltei a adormecer no autocarro, que por sorte terminava em Hammersmith. Desta vez, foi uma rapariga que me acordou. A mim e a toda a gente que vinha a dormir no autocarro, nos bancos atrás do meu: LAST STOP! LAST STOP! GET OUT OF THE BUS!)

Hoje o acordar foi já bem tarde, tendo em conta que mesmo nos fins de semana acordo sempre por volta da 8, máximo 9 da manhã. E depois de arrumar o caos que estava o meu quarto, o pequeno almoço foi tomado no quintal, entre camélias, panquecas, sumo de laranja e céu cinzento mas com temperatura aceitável.


Ainda tentei ver um filme de tarde, mas o computador e o wareztuga não estiveram a meu favor, e desisti. Dormi antes uma sesta, que me soube pela vida. Já agora, alguém me consegue indicar algum sítio tipo o warez, sem que tenha de fazer mil downloads de coisas que eles pedem para no fim não me deixarem ver nada na mesma?

O fim do dia chegou, com nan bread, massa com legumes e banana esmagada com bolacha maria e gelado. E o Face Off na telly.

Can't wait for sunday! 

Sem comentários:

Enviar um comentário