terça-feira, 20 de agosto de 2013

Com delay!

Pela primeira vez desde que cheguei a Londres, posso dizer que saí à noite. As noites em casa da Carol e no barco da Joana foram muito boas, mas não acho que contem como sair à noite. 
Já tinha ouvido falar do KOKO, quer como casa de espectáculos, quer como discoteca, mas nunca tinha lá ido, então ficou combinado com pessoas da Record que iríamos lá esta sexta feira. Depois de preparar o mood num bar ali perto, entro no KOKO e tipo... Epá, que giro. Mas mesmo! Um feeling de cineteatro em tons de vermelho. Até me fez lembrar a Crisfal, em Portalegre, minus a música que aqui é boa, ao contrário de lá. 


Depois de uma noite muito bem passada, e de chegar a casa às 6:40am, escusado será dizer que mal me levantei da cama durante o sábado. Não só estou velha, como costumo dizer, como também não dançava há mais de 6 meses. E como não dançava há tanto tempo, fiquei completamente escavacada (ainda agora me dói o corpo todo). Consegui levantar-me da cama às 8pm, e ainda fui ao supermercado, mas essa foi a única actividade do dia.



O Domingo já foi mais produtivo. Ainda que só me tivesse levantado às 11:30am, consegui sair de casa relativamente cedo, e pus-me a caminho de Camden. O chato foi que a Northern Line estava fechada, então tive de ir de autocarro, o que fez com que demorasse cerca de uma hora a chegar a Camden. Depois de ruas e ruelas, e de não saber onde andava, lá cheguei ao meu destino. As ruas estavam, para não variar muito, a abarrotar, mesmo com as ameaças de chuva.




Fui então à procura do que pretendia, umas coisinhas para levar para Portugal, e umas bargains para mim, que também mereço. Ainda deu para passear pelo mercado, para me perder entre barracas de comida e de souvenirs.


Depois, mais uma viagem de autocarro, desta vez até Green Park, para ir procurar uma feirinha muito gira onde tinha estado há uns tempos atrás. Tinha lá coisas muito giras, e era lá que ia comprar um presente para o baby Vi, mas cheguei ao sítio e a feira nem vê-la. No caminho de volta ao Ritz, tive tempo para parar numa loja gira gira, que vai ser onde vou comprar a maior parte dos presentes de Natal, se chegar a ir a Portugal. Por mim, tinha comprado absolutamente tudo, mas contive-me. 


Já em casa, foi dia de reunião de flatmates, para discutir aumentos de renda, benefícios de mais uma pessoa na casa, e alguns aspectos menos positivos que se têm vindo a acumular ao longo das semanas. Sinceramente, acho que a reunião foi positiva, cada um expôs os seus pontos de vista. Agora é esperar que as coisas corram um nadinha melhor. 

De qualquer das formas, a única coisa em que consigo pensar nestes últimos dias é que falta apenas uma semana para ir de férias, e mal posso esperar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário