domingo, 4 de agosto de 2013

And we're back!

Depois de um fim de semana de puro descanso, onde a única coisa que fiz foi passar da cama para o sofá e do sofá para a cama, este fim de semana não foi muuuuito diferente.
Com a Joana de férias quase há duas semanas, tenho passado os dias entre community management, e produção, gravações, reuniões, e tenho chegado ao fim do dia sempre com a cabeça feita em água, e sempre com a sensação que me falta fazer qualquer coisa. 
Mas este fim de semana decidi sair um bocadinho de casa, apanhar um bocadinho de ar. Depois de um fim de dia a relaxar com cocktails na companhia da Sara e do Hugo, o sábado começou lento, e com nervos à mistura, por causa das obras que estão a acontecer cá em casa já há mais de uma semana. Entre chuveiros montados ao contrário, cortes de água sem aviso prévio e banhos de água fria, estes senhores que têm vindo cá a casa estão a por-nos os nervos em franja e ainda por cima agora só voltam cá a casa na próxima 4a feira.

Enfim, depois de duas horas de skype com uma das gordas, uma ida ao maravilhoso mundo da Poundland para compras essenciais, e uma ida ao Westfield para tentar resolver problemas com o telemóvel e para tentar ir ao cinema. Digo tentar porque o filme que era suposto ter visto estava esgotado. Sim, sim, esgotado! Ou não fosse o novo filme do Ryan-maravilhoso-Gosling. Como não houve cinema, houve tempo para jantar e regressar ao mexicano. Que saudades de umas chips and salsa, de umas quesadillas, de um picante!



E depois, mais uma insónia. Tão grande, que me fez ir para a sala às 5 e tal da manhã. E já estava a rebolar na cama há umas boas duas horas. Aaaargh! Anda consegui dormitar no sofá, mas às 9 estava levantada, e pronta para ver mais um episódio da O.C, que aqui dá aos sábados. E entretanto um mega pequeno almoço: torradas, chá, ovos mexidos e salada de frutas. Quando tomo estes pequenos almoços fico sempre sem vontade de almoçar. E depois de voltar para a cama e ficar lá a dormitar até quase às 18, lá me levantei para um "almoço" light: gaspacho com croutons, ovo cozido e pepino. Tenho saudades do calor de Portugal que me faz querer comer apenas gaspacho o dia todo.




Anda arrumei o quarto, estendi roupa, pus o telemóvel português a carregar (agora que já voltei a ter PIN - obrigada, Pili!), e fui ao Waitrose e ao Tesco para umas compras de última hora. E para terminar o dia, um daqueles filmes fofinhos (ou não) de sábado, com a clássica história da gata borralheira, o Made in Manhattan. 

E agora, um chá para dormir bem (ou melhor), e para me preparar bem para o dia de amanhã, já que a Joana só vai trabalhar na 3a feira.


Venimim fim de Agosto!!

Sem comentários:

Enviar um comentário