domingo, 21 de julho de 2013

Há pessoas fofinhas

Antes de passar ao sábado, não podia deixar de falar sobre a minha sexta feira. Tarde de encontros bons, emoções fortes, que me deixaram de lágrimas nos olhos e tudo. É estanho para mim ficar neste estado de fragilidade, mas é bom, ao mesmo tempo. O Fernando e a Alex vieram a Londres espairecer e ver um concerto, e aproveitaram para me dar um beijinho. Saí do trabalho e fui ter com eles a Trafalgar Square, e a partir daí foi o rock'n'roll. Novidades de lá, notícias de cá, pints, vinho, restaurante espanhol/marroquino, dança do ventre para mim e comigo, flamenco, mais vinho e tantas gargalhadas boas. É bom ter saudades, e melhor é matá-las.



Sábado chegou molengão, vi-me aflita para sair da cama, mas lá consegui. E fui ter com o Fernando e a Alex a Camden. Não consegui comer nada, mas fiz-lhes companhia no almoço de sushi. E depois de me despedir deles, dei uma voltinha pelo mercado de Camden enquanto a Sara se despachava para vir ter comigo. E já com ela, fomos andando até chegarmos ao Regents Park. Ainda passámos pelo zoo, e conseguimos ver suricatas e camelos. Ainda não fui ao zoo desde que cheguei, mas não posso adiar muito mais tempo, até porque o tempo é instável e quando der por mim já estamos no inverno novamente.


Ainda antes de arranjarmos um sítio para nós no parque, a Sara levou-me até Primrose Hill, um dos sítios com a melhor vista sobre toda a Londres e onde moram celebridades como o Gavin Rossdale e a Gwen, o Harry Styles e a Rita Ora. Não vi ninguém, no entanto. 


De volta ao Regents Park, mais um passeio até ao lago, e lá arranjámos um sítio para nós mesmo na margem. A Joana e o Hugo foram ter connosco passado um bocado. E depois de esquilos, aves esquisitas, pombos e patos, fomos andando até Oxford Circus, e aí parámos num pub para beber qualquer coisa. A sério, acho que não podia ter tido melhor "sorte" no que diz respeito às pessoas com quem acabei a trabalhar. Gosto muito. 




Já hoje, acordei cedo, mas não consegui sair da cama. Já passavam das 14 quando me consegui levantar, mas depois estava a dar uma maratona na TV de Don't Tell The Bride, e enfim... Deixei-me ali ficar a anhar até quase às 18. Entretanto a Joana perguntou se não queria ir ter com ela a Camden, mas ainda ia demorar mais de uma hora, e ainda tinha umas compras para fazer, e ela entretanto foi para casa.

Eu fiz o mesmo, e acabei o dia no jardim, com 22 graus às 20 horas, a pintar as unhas com cores de verão, a beber groselha fresquinha e a ouvir um concerto de Seu Jorge.

Podia bem habituar-me a esta vidinha.


Sem comentários:

Enviar um comentário