segunda-feira, 24 de junho de 2013

Chegou o verão!

Pois é, o verão chegou na 6a feira, dizem. Por aqui não dei muita conta, dado o cinzento do céu, a ventania e a descida de temperatura. Ainda pensei que no fim de semana melhorasse, mas nada desta vida. 

Sexta depois do trabalho tive mais trabalho, desta vez em português. No Dalston Roof Top encontraram-se alguns (muitos) membros do grupo The Portuguese Conspiracy, um grupo dedicado à boa comida e bebida portuguesas, bem como à música, ao cinema, às artes no geral. Como iam ter um screening de curtas portuguesas do NY Portuguese Short Film Festival, fomos lá filmar e entrevistar algumas pessoas para o novo programa que estamos a preparar. Sítio muito giro, ambiente muito relaxado e boa onda. Ainda apanhámos um bocadinho de verão, mas depois vieram as nuvens novamente.


                                 

                                 

                                 

                                 

                                 

Entretanto chegou o sábado, e com ele mais algum trabalho. Outro festival com curtas metragens, o Open City Docs Fest. Portanto metade do dia foi passado de um lado para o outro, entre tendas no meio de jardins, filmmakers e cheiro a comida vietnamita. 

                                 

                                 

Depois disso, foi chegar a casa e dormir uma sesta gigante de sei lá... 3 horas? Nem sei bem, mas foi maravilhoso. E como se isso não bastasse, ainda me deixei dormir no sofá até às 2 da manhã. Estou desgraçada. 

Já domingo, e para não estar o dia todo em casa (ainda o verão no seu melhor), houve tempo para um gelado daqueles das carrinhas. Opá, aquilo leva-me à infância, nem sei bem qual a razão, porque em Portugal nunca tinha comido gelados das carrinhas. É maravilhoso, prontossss! 

                                

                                

Resto de dia? No sofá com coriander and parsley nan, masterchef Australia e chuva lá fora. 

Olá, verão!

Sem comentários:

Enviar um comentário