domingo, 2 de junho de 2013

Mais sol. Mais comida.

Estava a contar que o sábado fosse mais solarengo do que foi na realidade. 
Na verdade, nem havia muitos planos para o dia, mas se tivesse estado mais sol, uma pessoa teria aproveitado o dia de forma diferente.
De manhã, ida ao maravilhoso mundo da poundland, onde os produtos que encontramos normalmente ao preço normal (ou caro) nos supermercados, ali custam uma libra. Não sei como, nem qual a razão, mas serve para uma pessoa poupar, e não é pouco.

Ao meio dia e meia dava na sky sports um jogo de rugby entre os lions e os barbarians (quem perceber de rugby deve saber do que estou a falar. Eu própria já começo a perceber alguma coisa, e até já tenho um jogador preferido), e então o plano era procurar um pub para ver o jogo. O preferido até agora, The Crabtree, não tinha o canal em questão, então outras alternativas tiveram de ser averiguadas. O pub na rua principal passava o jogo e não se foi mais longe. Para acompanhar, coca cola, potato wedges com sour cream, chicken wings, e club sandwich.


O resto da tarde foi passado a dormir a sesta. Já não me lembrava do bom que é dormir de tarde, e do bem que sabia. 

Para terminar o dia, correr todos os supermercados da zona, em busca de coisas para o jantar. E desta vez com um extra: cobra, para lembrar bons jantares e almoços que tive em Portugal. O jantar foi então frango com ovo escalfado e cuscus com tomate e beringela.



Ontem foi dia de acordar cedo. E sair de casa cedo. O destino foi Green Park, para apanhar um solinho, já que o dia ia estar melhor. Mochila com uvas, bolachas e barras de cereais, e lá foi uma pessoa em direcção a Hammersmith para apanhar o metro. Já em Green Park, apareceram umas nuvens. Depois veio o sol. E depois outras nuvens. E mais sol. Enfim, ao fim de quase 3 horas, posso dizer que fiquei com uma corzinha.




Ainda antes de sair do Green Park, comecei a ouvir uma banda a tocar na rua principal, e curiosa como sou, tive de ir espreitar. era uma parade, com direito a rua cortada e tudo, de israelitas em Londres, com autocarros, balões, banda, tudo!


Como estava um tempo tão instável de manhã, o almoço foi no Wahaca (o mexicado do costume, já), e depois uma ida ao cinema ver o The Purge. OMG, foi dar pulos na cadeira desde os trailers até ao fim do filme! Cheguei ao fim a pensar que de facto os americanos eram mesmo meninos para se lembrarem de fazer uma coisa daquelas (imdb, para quem quiser saber do que falo), e só espero que não se lembrem um dia de pôr uma coisa daquelas em prática.


No fim do dia houve futebol, com um amigável entre o Brasil e a Inglaterra. Ora posso dizer que no início o meu coração ficou dividido entre o país que me abriga, e o país que me dá trabalho. Com o resultado final, acho que acabaram as duas equipas por ficar menos mal. E eu também.

Com isto tudo, só sei que hoje já é segunda feira!


Sem comentários:

Enviar um comentário