sábado, 23 de março de 2013

Hi, spring!

A primavera chegou esta semana. Dizem por aí, eu cá ainda nao vi nada. Tem estado muito frio, e hoje voltou a nevar. Na verdade, hoje só parou de nevar há umas duas horas.
As pessoas que sabem que sou de Portugal perguntam-me se não tenho saudades do tempo de lá, que é tão sunny e warm. Para dizer a verdade ainda não tenho saudades. Mas acho que é só porque ainda só estou cá nem há dois meses. Tenho a certeza que se isto continuar, depressa começo a ter vontade de deixar de usar casacos e cachecóis e luvas, e a desejar uma esplanadazinha com sol e cerveja. Para já, este tempo vai durar até para a semana que vem, depois logo se ve.
O mau tempo não me impediu de ir à rua, no entanto. Tinha coisas a tratar e ainda pensei em ir comprar um telemóvel como as pessoas, mas enfim. Não consegui. Tenho de ter pelo menos 3 meses de conta bancaria. Fiquei triste, sim senhora.

Para me alegrar, só o facto de ter comprado (FINALMENTE) o bilhete para ir ao Luxemburgo no fim de semana que vem, passar a páscoa com a mana e o babyyyyyy viiiiii! Estive ali quase quase a não conseguir ir mas plim! Vou aproveitar os bank holidays que vou ter na sexta feira santa e na segunda feira de páscoa.

Hoje não fiz mais nada, o frio deu-me para me enrolar no sofá e na minha manta, e até a sesta dormi, coisa que já não acontecia há algum tempo. Ainda estou à espera que comecem a ficar temperaturas acima dos 5 graus, para ter vontade de sair mais de casa, e para ir correr com mais regularidade. Por falar nisso, estou um bocado aborrecida porque hoje não fui correr, mas depois de ter passado a manhã debaixo de neve, fiquei sem vontade. E cheira-me que amanhã vai ser mais do mesmo. O que me vale é que tenho o frigorífico cheio de coisas saudáveis, caso contrário, seria de chocolate para cima.

Enquanto não é domingo, vou tentar ser saudável.

Sem comentários:

Enviar um comentário