sábado, 9 de março de 2013

Sábado dois

Hoje de manhã não acordei com muita pica, mas decidi que ia correr na mesma, aproveitar que não estava nem a chover, nem muito frio. Escolhi a banda sonora, preparei-me, e quando estou prestes a sair de casa, ponho os headphones, e quando vou ligar o ipod, puff. Não tinha bateria. Lucky me. Achei que era estúpido ir por o ipod a carregar e ir correr só depois, então fui assim mesmo, sem os crystal fighters. Não gostei muito de correr assim, confesso. Com música controlo melhor o que corro, e vou mais distraída, não ouço a minha falta de respiração, e tudo se torna mais fácil.
No caminho deu para ouvir as equipas de remo no thames, a treinar. Fiquei a pensar que seria um desporto que iria gostar. Mas primeiro teria de arranjar uns pulmões como deve ser. Ora se eu nem 10 minutos consigo correr de seguida, quanto mais por-me a remar.
Vejo coisas muito giras quando vou correr, desde pais que correm ao mesmo tempo que empurram um carrinho de bebé, a crianças a pular em poças de água para testar as galochas, a canitos que correm ao lado dos donos.
O meu próximo passo, para além de arranjar uns pulmões que me permitam correr qualquer coisa de jeito, será arranjar um cão que me faça companhia nas corridas.
Sim, acho que ia preferir um cão a correr comigo do que uma pessoa. Porque depois as pessoas falam, e bem... Se eu não consigo correr sozinha sem ficar a falecer dos pulmões, muito menos corro a conversar com alguém.
Depois da pequena corrida, fui ao supermercado. Assim mesmo, de fato de treino (não estando mesmo de fato de treino não se muito bem o que chamar à roupa com que se corre), comprar coisas para o pequeno almoço reforçado que iria tomar quando chegasse a casa. Gosto muito como todos os empregados de todos os supermercados são simpáticos, e nos perguntam sempre como estamos. São fofinhos.



Depois de um mega pequeno almoço e de um bocadinho de descanso, arranjei-me para ir à poundland de Hammersmith. Estas lojas são um sucesso por cá, tipo as nossas lojas dos 300 em Portugal, só que aqui compra-se de tudo. Chocolates, comida, bebida, detergentes, material escolar, produtos de higiene. Tudo por um pound. Ou menos. Comprei 7 itens e só paguei 5£, portanto fiz ali um bom negócio.

Entretanto a minha colega da record mandou-me mensagem. Vinha para os meus lados, beber café com um casal amigo, e perguntou se queria ir. Fui ter com eles a goldhawk road, mesmo aqui ao lado, e acabámos por ir beber café a um sítio bem giro, que se chama Hummingbird Café. É sítio para voltar, com toda a certeza.

Com isto tudo, já é quase domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário