sábado, 16 de março de 2013

Lazy saturday

Gosto que as semanas de trabalho passem sem que demos conta. De repente, quando olhamos para a agenda, já é sexta feira. E planos para sábado? Pois, nenhuns.
Na sexta feira chegaram visitas de Portugal e do coração cá a casa. Decidimos ir jantar fora, e fomos a um mexicano (3a vez que vou lá num mês) no Soho.
Hoje as visitas já tinham os seus planos, e então fui ajeitar a minha vida: perder tempo no banco, para tratar do cartão que nunca chegou, ida ao sainsburys, conversa com os colegas de casa (para eles, faço lembrar a lúcia moniz. yet again ahah), e pensar muito bem se ia ou não correr.
Fui correr, claro. Não estava frio, apesar de estar um bocadinho de vento. Mas como tinha parado de chover e tinha aparecido o sol, achei que não podia desperdiçar a oportunidade.
Desta vez tinha o ipod carregado, e já me custou menos. Hoje corri até mais longe e tudo.
Next step: correr à chuva, com neve, com vento, com calor, com quaisquer que sejam as condições atmosféricas.

Enquanto estava a descansar, pensei que já era capaz de dormir até amanhã, mas no can do. Quis aproveitar as visitas, e combinámos ir beber um copo a qualquer lado. Ficou decidido.
E por mais que o sofá me dissesse para não ir, lá me levantei, e arranjei para ir ter com eles. Acabámos a noite em casa de outro conterrâneo, numa festa particular, onde a anfitriã teimou em nunca acertar o meu nome, e acabada de perguntar o nome pela 2a vez, decidiu escrever os nossos nomes no braço e quando me mostrou o meu... Tinha escrito georgia... Sem comentários!

E com isto tudo, é domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário